4. mobiliário

As prateleiras do armário:.No traçado de 0,3 centímetros de espessura e balsa cortar as peças de acordo com a planear montar móveis ao lado da prateleira do meio, e uma prateleira superior e inferior.

  • Uma 3,8 centímetros por em relação à parte de baixo, a prateleira inferior colar restante.
  •  Um 3,8 centímetros a partir do topo, uma colagem de prateleiras superiores de 3,5 centímetros, em relação à prateleira de cima, a pasta de prateleira superior remanescente. Finalmente colar separações. prateleiras no centro do gabinete pintar o seu mobiliário (+ um toque de sua marrom escuro).
  • O contador: . no traçado de 0,3 centímetros de espessura e balsa cortar os pedaços acordo com o plano abaixo Monte os lados, . frente e de trás do balcão , em seguida, cole o código acima. Pintando o contador.
  • A pequena tela: Na balsa 0,3 centímetros de espessura, e corte de vestígios de displays. Balsa No grossa 0,2 centímetro, e desenhar cortar as outras peças de acordo com o plano. Assembler acima lados de exibição grandes e pequenos. Cole o comprimido debaixo dos postes ea barra transversal. Pintando sua exibição.
  •  "O caso: Na balsa 0,2 centímetros, desenhar e cortar as peças de acordo com o plano: . Monte os lados inferiores pintar o seu corpo.
  •  
  • 5. Acabamento Cole sua planilha rhodoïd atrás de sua fachada


















Criando uma maçaneta de porta:Em uma queda de 0,2 centímetros de espessura balsa, corte formar "triangular" Formato a maçaneta da porta com uma lixa de unha cantos arredondados. Pintura de seu punho ou de prata dourado



 Cole a parte de trás do pulso de uma conta de grão. Cole seu pulso sobre a porta. pintor pode abaixar e colunas superiores verde mais escuro, ea moldura da janela pequena.

 Faça uma placa com o nome de sua loja (22,5 centímetros x 4,8 centímetros Marca)
Minas foi feito no computador. Mas você pode usar outro método (stencil, guardanapo pintura, ...) Quando tudo estiver definido dentro de sua loja, enfiar a cara! Eis que sua loja está acabado




0 comentários:

Postar um comentário