Episódio 17: o telhado (parte2


Cola o teto traseira da casa de fita, as peças em casa o tempo de secagem da cola. Fabricação de ardósia : Para essa conquista estou inspirado tutorial do site Victoria Miniland . na embalagem 0,1 centímetros de espessura, peças cortadas de acordo com o plano. Para alcançar a ardósia, usei o mesmo princípio para as minhas peças, eu queimei todas as minhas peças de ardósia







Desenhe uma grade (retângulos de 2 cm x 1,5 cm) Hacking um pouco todas as características do cortador (sem cruzar a caixa lol) Então todos a bordo trais com a ponta de um compasso. Com a tinta preta diluída em água pintar todos os sulcos até a secagem completa. então pintar todo o teto cinza escuro (ou usar o método para Victoria Miniland)



Cole as peças no telhado. pintar seu telhado por pequenos botões com cinza diluído com água em abundância imediatamente limpando. E repita com o preto! Se você quer um teto sobre "velho" adicionar pequenos toques de verde musgo!





 Acabamento : No papelão fino, traçar e cortar as peças de acordo com o plano. Slit ligeiramente curvas o cortador, e dobrar as peças! Pintar as peças em cinza claro

Cola o topo do telhado e furar os pequenos retângulos nas laterais! telhado inteiro Verniz (isto é opcional, mas permite a abertura da estrutura de poeira mais fácil!) Outros técnico ( Eve28 ): Fazendo telhas de papelão ou vara Eskimo (magnum)




0 comentários:

Postar um comentário