Tutorial: Armário com portas

Medidas tiing não e eu fiz um modelo e imprimi-lo e passar o material a ser utilizado, as dimensões gerais do acabamento do gabinete é de 6,5 cm de largura x 8,5 cm de altura x 3,3 cm de profundidade Os três veremos em seguida medir o mesmo, como podemos saber se estamos simplesmente outras medidas para reduzir ou ampliar o modelo.
se você olhar para os números 8 e 9 vai notar que eu pus um desenho para dar ainda mais idéias, mas, neste caso, vou usar a madeira que olha para os dois lados para um toque de alívio nos portões














   Fonte http://el-manitas.blogspot.com.br/2011/09/tutorial-paso-paso-de-muebles-de-cocina.html

2 comentários:

Jordana Eufrásia disse...

Olá,boa noite!
Estou muito feliz com a sua dedicação com o blog.Faz horas que procuro miniatura de móveis passo a passo,fico muito grata, pois faço design de interiores e com certeza vai contar bastante eu própria fazendo as miniaturas e isso só enriquece o meu curriculum e mandar fazer sai muito caro.Agradeço de coração.Desde já muito grata. :*

rabelo disse...

Boa tarde.gostaria de saber quais são as ferramentas usadas,qual tipo de madeira,tenho mt vontade de aprender as técnicas,mas nunca mexi, gostaria mt de saber mais,como começar,passo a passo etc. Tenho mt vontade de aprender a fzr enfeites para quarto de bebê tbm,acho que tem um nome mas não me lembro. Se puder me ajudar agradeço. Meu e-mail é: w_musico@hotmail.com

Postar um comentário